domingo, 20 de novembro de 2016

COQUETEL CLINIQUE


Hey, galera! Sei que estão todos querendo me matar pelo sumiço essa semana, haha, mas é tudo por uma boa causa,  logo, logo conto tudo...


Hoje vim aqui falar de tudo que rolou no coquetel da Clinique, nos 35 anos do Barra Shopping.

Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no instagram, viu que eu e as blogueiras Maysa Carvalho e Bianca Contursi fomos convidados para conhecer um pouco mais sobre a marca Clinique e seus produtos.

Para quem não conhece: a Clinique é uma marca de cosméticos dos Estados Unidos, criada em 1968 e tem destaque por ter produtos criados por dermatologistas e com foco em cuidados com a pele. Os produtos realçam sua beleza e tratam sua pele ao mesmo tempo.

Muita gente sempre fala do quão incrível são os 3 passos Clinique, e eu poderia só imaginar o quanto realmente eram bons, mas esses produtos são MARAVILHOSOS.


Esse é o carro chefe da clinique! Os três passos de cuidados diários: Limpeza - Loção Esfoliante e Gel hidratante. Os produtos cumprem o que prometem: não deixam a pele ressecada, independente do seu tipo de pele, eles fazem ela ficar bem regulada.

Outra coisa super bacana que me cativou foi ver que eles tem uma linha direcionada para os homens, já que nos temos uma pele que tem necessidades diferentes. Pensando nisso a Clinique desenvolveu a for men. Nessa linha tem produtos de vários segmentos como: Limpeza, Barba, Hidratar, Proteger e Soluções especificas. E não serve só para barba como podemos ver. 

Fico muito feliz quando vejo marcas também dando atenção para o público masculino.



Durante o coquetel fomos maquiados pelo Wilians Santos maquiador da Clinique que tem um trabalho sem igual. Não só ele, aliás, mas toda a equipe é muito bem qualificada e treinada. Estavam ligados em tudo e foram capazes de tirar todas nossas dúvidas e ensinar um pouquinho mais com muito carisma e educação.

Eu gostei bastante das maquiagens, pois deixaram a pele com uma aparência tão natural e já fazia muito tempo que eu não via produtos com textura tão leve e sem odor.

Eu amei o convite para o coquetel e o carinho que tiveram conosco. Foram muito receptivos, divertidos e profissionais. Sem dúvidas a Clinique se tornou uma das minhas marcas favoritas.

SER AGÊNCIA também esteve lá fazendo a cobertura do evento.

UM POUCO DO QUE ROLOU:









Eu gostei tanto dos produtos Clinique que acredito que vocês também irão gostar, então mês que vem eu vou fazer um SORTEIO com produtos lá no meu instagram então corre pra lá e fiquem ligados.

Siga-nos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

-

Postagens populares

ANUNCIE

ANUNCIE